Skip to content

No matter what …

4 de Novembro de 2014

As semanas passam a correr, os dias a voar e as horas, as horas nem sei… entre trabalho, crianças, horários, actividades e outras organizações… lá se vai toda a minha energia!
A vontade é posta em causa a meio da semana e os planos feitos no início desta para o próximo fim‑de‑semana, começam a cair por terra.
Quinta-feira é o dia das desculpas, desculpas que arranjo para mim mesma… Para me enganar, para justificar o meu cansaço e me encher de afazeres importantíssimos que nada mais demonstram que uma enorme preguiça e um gigantesco egoísmo, que me atiram algumas vezes de cabeça para o sofá e me fazem muitas vezes acreditar na impossibilidade da dinâmica e da engenharia organizacional da agenda de uma Mãe!
A semana que passou foi uma dessas… o desafio era grande… 450 km (ida e volta) … malas de 4 … sexta-feira infernal … uma casa cheia de amigos de sempre … crianças x2 …. ou x3 …. mas muito espaço lá fora ….
Lutei até ao fim com as minhas desculpas, o cansaço e borrifei-me na engenharia da agenda… Afinal de contas nunca fui organizada mesmo! Por muito que me esforce…

fds1Foi tão bom! As crianças nem demos por elas…
Pequenos almoços sem horas e com Bolo… As brincadeiras passaram-se na rua e por muito estranho que pareça, com tanta criança junta, não houve queixinhas, nem guerras, nem birras… Até parecia que sabiam bem as tréguas que nos estavam a dar! e que nós soubemos tão bem aproveitar.
A hora de ir para a cama, não sendo rigorosa foi sempre aceite e cumprida… E a nós crescidos coube-nos aproveitar, pôr conversas em dia e abusar das gargalhadas de antigamente!

No comments yet

Deixe uma Resposta

